modobulb

Pelo “Rio Pinheiros Vivo”

Posted in colaborações, notícias by modobulb on May 10, 2011

Dia 15 de abril de 2011, um dia para conhecer a cidade de São Paulo através de uma grande expedição proposta pela Associação Águas Claras do Rio Pinheiros (formada por oito empresas localizadas às margens do rio), com patrocínio do Banco Santander e produção do Estúdio Madalena e Faina Moz.

A expedição “Rio Pinheiros Vivo – uma expedição multimídia pela recuperação do rio” vai promover o encontro entre aproximadamente 1000 pessoas e a cidade de São Paulo. O foco da expedição são as áreas de interesse relacionados à bacia hidrográfica do Rio Pinheiros.

Serão 30 grupos coordenados por músicos, arquitetos, escritores, fotógrafos, com até 30 participantes para produzir registro seja por fotografia, vídeo, áudio, texto ou qualquer outro meio de expressão para discutir, interpretar, desabafar sobre esse rio tão presente e ao mesmo tempo esquecido em nossa cidade.

Nós, aqui do modobulb, ficamos muito contentes em participar desse projeto. Felipe irá coordenar – com monitoria de Juliana Bueno – a expedição à beira do Ibiraporã, manancial do Programa Córregos Limpos. Esse programa é uma das iniciativas bem sucedidas que trabalha para a recuperação dos rios Pinheiros e Tietê, promovida pela Sabesp e pela Prefeitura de São Paulo.

Para saber mais visite o site do Águas Claras do Rio Pinheiros e da expedição.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: